Publicidade Topo

notícias

Morador de Ipiranga quebra vidros de carro com cortadeira

Autor dos danos e mais um homem que estava junto com ele foram conduzidos para o Destacamento da PM de Ipiranga. Ambos assinaram o Termo Circunstanciado

Destacamento da PM de Ipiranga. Foto: Juarez Oliveira

Um morador de Ipiranga quebrou os vidros de um carro com uma cortadeira. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 26.

Um homem relatou que uma pessoa passou em frente ao seu local de trabalho e passou a xingá-lo. Depois disso, o homem ainda arremessou uma pedra em sua direção. Na sequência, ele saiu do local e voltou com uma cortadeira. O objeto foi usado para quebrar os vidros do carro da vítima. Uma outra pessoa que estava junto com esse homem ainda ameaçou a vítima puxando uma faca. 

Os policiais se deslocavam para atender essa ocorrência quando foram informados que o autor dos danos no carro ainda jogou pedras em três residências. Ao avistarem a PM, os dois homens fugiram. Eles pularam o muro de uma residência na tentativa de escapar. Por isso, os policiais tiveram que pular esse muro para abordá-los. 

Um dos homens tentou entrar na casa e acabou quebrando a porta de vidro. Ele pegou um pedaço de caco e partiu em direção dos policiais. Entretanto, a equipe conseguiu abordar os dois homens logo na sequência. Para retirá-los do imóvel, a PM precisou estourar um cadeado. O filho da proprietária da casa autorizou os policiais a realizar esse procedimento, pois não encontrava a chave do cadeado. Os homens foram conduzidos para o Destacamento da PM de Ipiranga, onde foi assinado o Termo Circunstanciado de infração penal.

Em Rebouças, a PM realizou uma apreensão de maconha na rua Francisco Perussolo na quarta-feira, 26. Um homem que estava com uma mochila demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Em verificação na mochila, a equipe encontrou uma pequena quantidade de maconha de 5,7 gramas. O homem disse que estava se deslocando até a casa da sua namorada, onde pretendia fumar a maconha. O morador de Rebouças foi conduzido para o 2º Pelotão da PM. Lá, ele assinou o Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal.

Em Irati, um homem foi detido após abordagem na rua Maria Alves da Luz. Inicialmente, os policiais abordaram dois homens que estavam rondando as casas em atitude suspeita. Eles não portavam objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema foi constatado que um dos homens possuía mandado de prisão. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.