Publicidade Topo

notícias

Manutenção na rede elétrica afeta abastecimento de água em Irati

Copel precisou trocar um poste na região de captação do rio Imbituvão. Problema foi constatado após forte chuva registrada no domingo

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma manutenção emergencial na rede elétrica afetou o abastecimento de água em Irati nesta segunda-feira. Houve necessidade de interromper a luz na captação do rio Imbituvão, segundo informações da assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Na tarde de hoje, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) realizou a troca emergencial do poste na região de captação do rio Imbituvão. O problema foi detectado após a forte chuva registrada no domingo, 16, em Irati. De acordo com a Sanepar, a previsão é que o abastecimento de água volte à normalidade de forma gradativa. A orientação é evitar desperdícios, dando prioridade ao uso de água para alimentação e higiene pessoal.

Falta de água e problemas na rede de abastecimento podem ser comunicados no telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve informar o número da matrícula. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.