Publicidade Topo

notícias

Mãe e filho são presos com acessórios de pistolas e peças de fuzil

Dois ocupantes de Peugeot 408 foram presos pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo

Peças de fuzil e kits que transformam simples pistolas em submetralhadoras estavam sendo transportados em veículo abordado na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Mãe e filho foram presos por tráfico internacional de arma de fogo na BR-277, em Guarapuava, na madrugada desta sexta-feira, 21. Eles ocupavam um veículo Peugeot 408, emplacado em São Bento do Sul/SC, que foi abordado na unidade operacional da PRF no distrito de Guará, em Guarapuava.

O veículo era conduzido por um homem, de 33 anos. Já a passageira era uma mulher, de 58 anos, que é mãe do condutor. Eles se deslocavam do Paraguai para Santa Catarina.


Durante buscas no carro, os policiais encontraram acessórios de pistolas e peças de fuzil sob os bancos dianteiros e compartimento de estepe. Os objetos estavam embalados em sacolas plásticas pretas. Foram apreendidos três kits Roni (acessórios que transformam pistolas em submetralhadoras) e peças para fuzil calibre 5.56 milímetros.

O condutor disse que estava levando os acessórios para um amigo e que eles seriam de uma arma Airsoft. Mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Guarapuava.

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação