Publicidade Topo

notícias

Juliana Belinoski assume comando da prefeitura de Teixeira Soares

Vice-prefeita permanecerá no comando do Executivo no período de um mês durante as férias do prefeito Lula Thomaz

Juliana Belinoski é vice-prefeita de Teixeira Soares desde 2017. Foto: Prefeitura de Teixeira Soares
Nesta semana, a vice-prefeita de Teixeira Soares, Juliana Belinoski (PSL), de 38 anos, assumiu o comando do Executivo Municipal. Ela exercerá o cargo de prefeita interina no período de um mês. Até meados de fevereiro, o prefeito Lula Thomaz (PSD) permanecerá licenciado do cargo para cumprir seu período de férias.

Juliana já foi prefeita interina em outras ocasiões substituindo Lula, justamente durante suas férias. Ela exerce o cargo de vice-prefeita desde 2017, quando Lula iniciou seu primeiro mandato em Teixeira Soares.

Em vídeo postado no Facebook da prefeitura de Teixeira Soares durante a transmissão de cargo na segunda-feira, 17, Lula destacou a parceria com Juliana, que participa ativamente da gestão municipal e tem conhecimento de todos os projetos e obras em andamento. “Nós trabalhamos em conjunto, a Juliana sabe de os encaminhamentos dentro da prefeitura e com certeza não será nenhuma novidade [assumir a prefeitura]”, afirmou o prefeito.


A prefeita interina salientou que assume o comando do Executivo com muito entusiasmo para dar continuidade as ações que estão sendo realizadas. “Eu falo entusiasmo porque é um ano que promete bastante projetos, vários já em andamento, licitações, assim como a ligação do asfalto da gruta até a BR-277, a pavimentação poliédrica que vem do Ribeirão até o Guabiroba e assim por diante. Vários projetos que estão em andamento e vamos continuar fazendo junto com a nossa população, nossos secretários, todos os colaboradores da prefeitura, trabalho em prol da população”, disse Juliana.

Em declaração publicada no site da prefeitura, Juliana ainda falou sobre o relacionamento com os servidores municipais. “Agradeço mais uma vez a confiança depositada pelo prefeito Lula Thomaz. Sempre tivemos um trabalho pautado no respeito, parceria e harmonia. Procuro sempre manter um bom relacionamento com os secretários e colaboradores que fazem a diferença e muito nos ajudam no desenvolvimento do município. Continuarei dando seguimento aos trabalhos que estão sendo executados e acompanharei as ações das secretarias municipais. Continuamos o trabalho sempre procurando melhorar a vida das pessoas”.