Publicidade Topo

notícias

Irati, Prudentópolis e Imbituva ofertam vagas de estágio remunerado

Vagas disponibilizadas pelo CIEE/PR são para estudantes do ensino médio e que estão cursando ensino superior

Sede do CIEE fica na rua Antônio Cavalin, em Irati. Foto: CIEE/PR

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferta 41 vagas de estágio remunerado em Irati e região nesta semana. São 29 vagas na cidade de Irati, 11 em Prudentópolis e uma em Imbituva.

Em Irati, o maior número de vagas é ofertado para estudantes do ensino médio (11). Sete oportunidades de estágio são para alunos que cursam Administração. Três vagas são para estudantes de Direito. Duas vagas são para alunos que estão cursando Formação de Docentes ou Pedagogia, duas para Marketing ou Gestão Comercial e duas para Ciências Contábeis. Uma vaga de estágio remunerado é ofertada para estudantes de Odontologia e uma para alunos que cursam Engenheira Civil.


Em Prudentópolis, são disponibilizadas 11 vagas de estágio remunerado. São quatro oportunidades para estudantes de Administração, duas para quem está cursando Fisioterapia e uma nas áreas Ciências Contábeis, Enfermagem, Técnico em Gestão Comercial ou Marketing e Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil. A outra vaga disponível em Prudentópolis é para estudantes de ensino médio. O CIEE/PR também está disponibilizando uma vaga de estágio remunerado para estudantes de ensino médio, em Imbituva.

Em fevereiro, o CIEE/PR iniciará novas turmas do programa Jovem Aprendiz nos municípios de Irati e Imbituva. Empresas que tem interesse em contratar aprendizes ou jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho devem entrar em contato pelos telefones 9-9998- 0038, 3423-2606 ou 0800-300-4300. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. A unidade regional do CIEE/PR fica na rua Antônio Cândido Cavalin, número 537, no bairro Stroparo.