Publicidade Topo

notícias

Inscrições para o Campeonato Imbituvense de Futsal se encerram no dia 31

Competição terá duas divisões e iniciará em fevereiro/Rodrigo Zub


Arte: Professor Allan Mattos e Luis Ricardo Bastos
As equipes interessadas em disputar o Campeonato Imbituvense de Futsal Masculino podem fazer a inscrição até o dia 31 de janeiro (segunda-feira). Haverá disputa na primeira divisão aberta para atletas do município e da região. Já a segunda divisão será destinada apenas para moradores de Imbituva.

Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas. A reunião para definição do regulamento do Campeonato foi agendada para o dia 31 de janeiro, às 20 h, no ginásio Municipal. A competição promovida pela secretaria de Esportes e Recreação será iniciada em fevereiro. O valor da inscrição será definido durante a reunião. O valor arrecadado será revertido para a premiação. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro também serão premiados. As fichas podem ser retiradas na secretaria de Esportes.

“Todos podem confirmar os nomes das equipes via Whatsapp com os administradores. Entretanto, todos representantes das equipes devem comparecer na reunião do dia 31, às 20h00, no ginásio de esportes, para tratarmos de todo regulamento para o início da competição”, informou a secretaria de Esportes em postagem em seu grupo no WhatsApp.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo