Publicidade Topo

notícias

Idoso é encontrado morto em Imbituva

Polícia Militar acredita que morte tenha ocorrido por causas naturais
Foto: Paulo Henrique Sava/Arquivo Najuá

Um homem de 65 anos foi encontrado morto em sua própria residência na tarde de ontem, 07, em Imbituva. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima foi quem encontrou o pai morto no quarto. O corpo do idoso estava caído ao lado da cama. Policiais acreditam que a morte tenha ocorrido por causas naturais. A Polícia Civil e a ambulância do município prestaram atendimento a este caso. O corpo foi liberado para velório e sepultamento.

Em outra ocorrência, um homem, que apresentava sinais de embriaguez, relatou que estava em um ponto de ônibus localizado atrás da rodoviária de Imbituva, teve sua bicicleta barra circular de cor vermelha roubada do local. A vítima relatou que o suspeito tinha barba, usava chapéu e estava vestindo uma camisa de time número 10. Policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram o autor nem a bicicleta.


Prudentópolis - Em Prudentópolis, na madrugada de ontem a Polícia Militar se deslocou até a Rua São Josafat, onde um automóvel Gol colidiu contra um poste. O veículo ficou danificado e um dos passageiros teve ferimentos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor estava devidamente habilitado, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por este motivo, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez. O veículo tinha débitos e foi guinchado até o pátio da 4ª Companhia e depois para a 97ª Ciretran. O motorista foi levado para a Delegacia.