Publicidade Topo

notícias

Homens são presos por furto e receptação de fios de cobre

Ladrões estavam escondidos em um buraco dentro de um galpão, na localidade de Cachoeira, em Inácio Martins
Fios de cobre foram apreendidos pela Polícia Militar em Inácio Martins. Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) de Inácio Martins prendeu alguns homens por furto e receptação de fios de cobre nesta segunda-feira, 03. A ocorrência foi registrada em uma propriedade na localidade de Cachoeira. O caseiro informou aos policiais que avistou alguns homens furtando a fiação de uma turbina que gera energia elétrica para o local.

Quando chegaram à localidade, os policiais viram dois homens, que fugiram para dentro de um barracão assim que perceberam a presença da viatura, e levaram alguns objetos. A equipe entrou no local e encontrou os dois escondidos dentro de um buraco. Eles estavam com aproximadamente 30 metros de fios que haviam sido cortados. Os envolvidos disseram que venderiam o material em um ferro velho e que já haviam vendido produtos de um furto anterior por R$ 30 o quilo no mesmo local.

No estabelecimento, o proprietário confirmou aos policiais que havia comprado cerca de 8kg de fios de cobre dos autores e apresentou o material. Ele foi detido juntamente com os outros dois envolvidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins.

Irati - Em Irati, a PM atendeu a um acidente de trânsito no início da tarde de ontem, no cruzamento entre as ruas Antônio Cavalin e Abílio Carvalho Bastos. Uma moto Honda Biz transitava pela Rua Antônio Cavalin quando colidiu na lateral de um automóvel Siena, que seguia pela outra rua e atravessou o cruzamento. O motociclista, de 19 anos, teve ferimentos leves mas recusou atendimento médico. O Corpo de Bombeiros também prestou atendimento no local.


Em outra ocorrência, a Guarda Municipal foi até a Vila Raquel, onde estaria ocorrendo um caso de violência doméstica. Segundo uma denúncia anônima, um homem estaria agredindo sua esposa e quebrando os móveis da casa. Quando os agentes chegaram ao local, o casal não foi encontrado. Porém, durante patrulhamento, o agressor foi localizado e identificado. Posteriormente, a vítima também foi encontrada. Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal para a elaboração do laudo de lesões corporais. Depois, eles foram levados para a Delegacia de Irati.