Publicidade Topo

notícias

Homens encapuzados agridem morador de Rio Azul com seis golpes de facão

Vítima não soube relatar quem foram os agressores e os motivos do ato

Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Rádio Najuá

Dois homens encapuzados agrediram um morador de Rio Azul com seis gols de facão na noite de ontem, 30. A ocorrência foi registrada na localidade de Rio Azul dos Soares, no interior do município.

O homem agredido foi encaminhado para o hospital São Francisco de Assis, na área urbana de Rio Azul. Lá, a vítima conversou com a Polícia Militar. Na ocasião, o homem que estava consciente disse que não sabia quem foram os autores dos golpes de facão e nem a motivação do ato. O médico que atendeu a vítima relatou que foram três golpes de facão na cabeça e três nas mãos e nos braços. Segundo os policiais, nenhum familiar ou testemunha estava no hospital para relatar o que havia ocorrido. A situação foi repassada para investigação da Polícia Civil.


Em Rebouças, uma briga entre vizinhos foi registrada na rua Jandira Xisto, na Vila Facão. A desavença foi motivada em razão do muro de divisa das duas residências. Um dos homens relatou que fez o muro. Por isso, ele cortou um varal e um arame onde o vizinho plantou algumas árvores. O outro morador afirmou que o vizinho costuma invadir seu terreno pulando o muro e danifica e derruba qualquer coisa que ele coloca no local.

Vizinhas de uma terceira residência saíram em defesa do autor dos danos, que é idoso. As mulheres relataram que o agressor foi o outro envolvido na confusão, que tentou atingir socos no rosto do idoso. Depois disso, teve início uma briga entre os vizinhos. Os dois homens foram levados para a sede do 2º Pelotão, onde assinaram o Termo Circunstanciado.