Publicidade Topo

notícias

Homens agridem casal em Rebouças

Vítimas foram agredidas com socos e chutes. Os agressores não foram localizados 

Destacamento da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Alguns homens agrediram um casal de jovens que estava passeando na cidade de Rebouças na noite de sexta-feira, 28. As vítimas disseram que foram cercadas e agredidas com socos e chutes. A mulher tentou separar a briga, mas foi empurrada e acabou caindo.

O casal foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar os agressores.

Ainda em Rebouças, uma motocicleta foi abandonada atrás de um barracão. A moto não possuía placa de identificação e estava com o chassi intacto, mas sem informações no sistema. Por isso, ela foi apreendida e levada para a sede do 2º Pelotão da PM.


Já em Prudentópolis, uma mulher solicitou auxílio da PM para sair de sua casa, pois o marido não estava deixando ela deixar o imóvel. A situação foi registrada na noite de ontem, 28, na Vila Mariana. A moradora possui uma medida protetiva contra o esposo. Ela disse que não houve ameaça ou violência física. Os policiais realizaram buscas no sistema e não localizaram a medida protetiva. No momento que os policiais entraram no pátio da residência, o homem fugiu pelos fundos da casa. Ele não foi encontrado. A mulher retirou seus pertences da residência e foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Em outra ocorrência em Prudentópolis, um homem agrediu sua convivente no centro da cidade no fim da noite de ontem, 28. O agressor atingiu socos no rosto, na perna esquerda e puxou os cabelos da vítima. Apesar disso, a vítima não manifestou interesse de representar contra o marido. A mulher foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.