Publicidade Topo

notícias

Homem queima roupas e calçados da esposa

Homem ainda tentou agredir a esposa. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia

Foto: PM/Prudentópolis

Um homem tentou agredir a esposa e também queimou suas roupas e calçados na Linha Cerro Liso, em Prudentópolis, na noite de segunda-feira, 24. A Polícia Militar não conseguiu identificar quais objetos foram queimados, pois eles pegaram fogo antes da chegada da corporação.

A mulher demonstrou interesse de representar criminalmente contra o autor e também de solicitar medidas protetivas de afastamento. O homem foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.

Ainda em Prudentópolis, um homem ameaçou agredir os pais na manhã de quarta-feira, 26. As vítimas disseram que o filho é usuário de drogas e tentou retirar alguns móveis e eletrodomésticos da casa. A intenção dele era vender os objetos e comprar drogas com o dinheiro. Os pais tentaram conversar com o rapaz. Porém, ele ficou nervoso e passou a ameaçá-los. No momento da chegada da PM, o autor das ameaças pulou o muro dos fundos da residência. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizá-lo.


Na tarde de quarta-feira, 26, um homem empurrou a esposa em Prudentópolis. A mulher disse que o marido chegou em casa para almoçar e passou a xingá-la. Depois disso, ele empurrou a vítima. O homem deixou o local após a mulher ligar para a PM. A equipe não conseguiu encontrá-lo.

Na esquina das ruas Conselheiro Rui Barbosa e São Josafat, em Prudentópolis, foi registrado um acidente entre um veículo Corsa Wind e moto Honda C100 Biz, na tarde de quarta-feira, 26. A condutora da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital Sagrado Coração por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Corsa e a moto não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.