Publicidade Topo

notícias

Homem morre em acidente na BR 277

Colisão entre dois automóveis ocorreu no início da madrugada de hoje, 02, no distrito do Guará, em Guarapuava. Um dos carros tinha placa de Irati
Foto: Polícia Rodoviária Federal/RSN

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois automóveis na BR 277, no distrito do Guará, em Guarapuava, no início da madrugada deste domingo, 02.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos portais Rede Sul de Notícias e G1, um automóvel Fiat Uno, com placas de Irati, seguia em direção a Guarapuava quando Márcio José Faria, de 37 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu em um Ford Focus, de Brusque (SC), que seguia no sentido contrário. Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele deu entrada no IML de Guarapuava às 02h50min. A perícia também esteve no local. O velório está acontecendo no bairro Bonsucesso, em Guarapuava. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, 03, às 14 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

O passageiro do Uno, de 17 anos, e dois ocupantes do Focus, uma mulher e um homem de 21 anos, ambos de Santa Catarina, tiveram lesões leves. Os três foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, em Guarapuava.

O motorista do Focus, de 32 anos, não tinha ferimentos aparentes. Ele fez o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. Mesmo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para prestar depoimento. A pista no sentido Curitiba teve o trânsito desviado pelo acostamento até as 02h30min.