Publicidade Topo

notícias

Homem é preso por importunar menina de 13 anos sexualmente

Mãe da vítima foi quem denunciou o fato, ocorrido na localidade de Santo Antônio, interior de Prudentópolis

Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso após ter importunado sexualmente uma menina de 13 anos na localidade de Santo Antônio, interior de Prudentópolis. A ocorrência foi registrada ontem, 05, pela Polícia Militar (PM). A mãe da menor foi quem denunciou o fato. Policiais estiveram no local e encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, policiais fizeram um bloqueio, abordando diversos veículos, entre eles uma moto que tinha pendências. Além disso, o motociclista não tinha habilitação e nem permissão para dirigir. A moto foi recolhida ao pátio da 4ª Companhia e encaminhada em seguida para a 97ª Ciretran.

Inácio Martins - Em Inácio Martins, a PM registrou duas infrações de trânsito. Na primeira delas, policiais avistaram um automóvel Gol transitando pelas ruas de maneira estranha. Durante revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém o veículo não tinha acessórios de segurança essenciais, como pneu step, chave de roda, triângulo e macaco. Além disso, a lanterna traseira direita estava queimada, o lacre de identificação do veículo havia sido rompido e os pneus estavam em péssimo estado de conservação. Policiais elaboraram as notificações e recolheram o carro ao pátio do destacamento.


A segunda infração foi registrada na Rua Visconde de Guarapuava, onde foi avistado um automóvel Palio, cujo condutor demonstrou atitude suspeita quando viu os policiais. Durante a abordagem pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que o motorista não tinha habilitação. Policiais elaboraram as notificações e entregaram o carro para uma pessoa habilitada.