Publicidade Topo

notícias

Homem é agredido pela esposa e ameaçado pela sogra

Vítima teve um desentendimento com a mulher antes da agressão e da ameaça. Ele também teve seu carro danificado
Foto: Divulgação PM

Um homem foi agredido pela esposa e ameaçado pela sogra na tarde de sábado, 08, em Prudentópolis. O fato somente foi registrado no domingo, 09, pela Polícia Militar (PM).

A vítima compareceu à sede da 4ª Companhia relatando que, antes do fato, se desentendeu com a mulher, que o agrediu e causou diversas lesões. Ela também danificou o carro do marido. Depois dos fatos, ele saiu da residência do casal. No dia seguinte, ele foi ameaçado pela sogra. O fato foi registrado e o solicitante foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Em uma outra situação, denúncia de algumas pessoas dava conta de que estaria ocorrendo uma discussão entre um casal na Vila Mariana. No local, a mulher contou aos policiais que apenas discutiu com o esposo e disse que não iria representar.


Ainda na tarde de domingo, um senhor compareceu à sede da 4ª Companhia relatando que, na noite de sábado, enquanto se deslocava pela estrada principal da localidade de Palmital, seu carro foi atingido por um tiro ao passar em frente a uma residência. A vítima foi orientada sobre as medidas a serem adotadas.

A PM de Prudentópolis também registrou duas infrações de trânsito. A primeira delas ocorreu na Rua Marechal Deodoro no fim da tarde de ontem. Durante patrulhamento, policiais viram que o condutor de um veículo GM Astra não utilizava o cinto de segurança. Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. O motorista tem habilitação, mas o carro apresentava pendências e está bloqueado. O automóvel foi levado para o pátio da 4ª Companhia e depois para a 97ª Ciretran.

Pouco depois, durante bloqueio de trânsito na Rua São Josafat, no centro, foi abordado um automóvel Gol, cujo motorista não tinha habilitação ou permissão para dirigir. O veículo não tinha pendências administrativas, mas estava com os pneus carecas, sem condições de rodar. O carro foi levado para o pátio da Polícia Militar e depois para a Ciretran.