Publicidade Topo

notícias

Homem diagnosticado com Covid-19 descumpre isolamento domiciliar

Pai dele avisou a Guarda Municipal sobre a situação, mas o homem não foi encontrado

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem descumpriu o período de isolamento domiciliar após ser diagnosticado com a Covid-19 em Irati. Ele recebeu o diagnóstico positivo da doença no dia 12 de janeiro. Por isso, ele deveria permanecer em casa até o dia 22. Porém, ele não foi encontrado no imóvel, conforme relato do seu pai, que entrou em contato com a Guarda Municipal.

O homem não soube informar onde seu filho estava. Ele também disse que o filho costuma sair todos os dias da residência sem dar satisfação e não acata as orientações de cumprir o isolamento. Os agentes entraram em contato com o setor de Epidemiologia da secretaria de Saúde para que sejam tomadas as medidas necessárias.


Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, os agentes estiveram na Casa de Passagem depois que dois homens que residem no local desobedeceram às regras e consumiram bebidas alcoólicas. Em virtude do fato, o responsável pela Casa de Passagem solicitou apoio da Guarda para retirar as duas pessoas do local, já que um deles estava resistindo e não queria sair. Ele foi retirado da Casa e orientado que terá que conversar com as assistentes sociais posteriormente para retornar ao local.

Na rua 19 de Dezembro, a parede de uma obra caiu sobre um ônibus que estava estacionado. Os proprietários do veículo foram orientados pela Guarda Municipal.

O incidente ocorreu na tarde de ontem, 16, por volta das 14h30, quando uma forte chuva foi registrada em Irati, causando queda de luz em alguns locais, além de danificar a estrutura da piscina do Iraty Sport Club e de um posto de combustíveis na Alameda Virgílio Moreira, na entrada da cidade.

Já a Polícia Militar de Irati apreendeu um adolescente que estava conduzindo um veículo Fiat Strada na noite de ontem, 16. A equipe realizava patrulhamento na esquina das ruas Munhoz da Rocha e 15 de Julho, quando presenciou o motorista realizando uma ultrapassagem na contramão.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era conduzido por um jovem menor de 18 anos. Uma adolescente era a passageira do Fiat Strada. A PM registrou os autos de infração de trânsito e encaminhou os jovens para a Delegacia. O veículo foi entregue para a avó do adolescente que conduzia o carro.