Publicidade Topo

notícias

Homem atira em residência em Rebouças

Quatro tiros acertaram o imóvel, sendo três nas paredes e um na janela. Policiais prenderam o proprietário do revólver usado para realizar os disparos

Revólver calibre 22 e estojos deflagrados foram apreendidos pela PM de Rebouças. Foto: PM de Rebouças

Uma residência foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na localidade de Poço Bonito, em Rebouças, na tarde de domingo, 23. Um morador relatou à Polícia Militar que dois homens chegaram em sua residência e lhe ameaçaram. Em seguida, um deles realizou seis disparos de arma de fogo na direção da casa. Quatro tiros acertaram o imóvel, sendo três nas paredes e um na janela da residência. Ninguém ficou ferido. 

Os policiais estiveram no local e encontraram seis estojos deflagrados de calibre 22. O morador relatou aos policiais que os dois homens chegaram no local com motocicletas. O dono da casa identificou que um deles seria o proprietário da arma. Porém, o tiro foi disparado pelo outro homem.


A PM realizou buscas e encontrou um dos homens que estava sentado em um abrigo na frente de uma residência. Ele informou que é o proprietário do revólver calibre 22, que foi localizado em baixo de uma cadeira e ao lado onde ele estava sentado. Já o outro homem que teve participação na situação, não foi localizado. A arma, os estojos deflagrados e o autor dos tiros foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Três tiros acertaram as paredes da casa. Ninguém ficou ferido. Foto: PM de Rebouças