Publicidade Topo

notícias

Filho ameaça matar a mãe e a expulsa de casa

Solicitante informou à Polícia Militar que o jovem é usuário de drogas. Fato foi registrado em Imbituva
Foto: Arquivo Najuá

Uma mulher foi ameaçada de morte e expulsa de sua casa pelo próprio filho na tarde de sábado, 01, em Imbituva. Durante patrulhamento, a vítima solicitou que a viatura parasse. Ela relatou aos policiais que o jovem é usuário de drogas e que estava correndo atrás dela com um pedaço de pau. Ele a ameaçou de morte e a expulsou de casa em seguida.

Policiais foram até a residência e solicitaram que o rapas os acompanhasse por ter ameaçado a mãe. Os dois foram encaminhados para o 3º Pelotão de Imbituva, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Prudentópolis - Em Prudentópolis, os policiais foram até a Vila das Flores no início da madrugada de domingo, 02, onde uma mulher relatou que reside em uma residência nos fundos de outro imóvel. Ela havia deixado alguns armários na garagem da residência da frente. Pouco depois, ela percebeu que os móveis estavam pegando fogo e conseguiu apagar as chamas. Ela acredita que o dano tenha sido causado pelo ex-marido de sua filha. A jovem já registrou diversos boletins de ocorrência por conta de violência doméstica e tem uma medida protetiva contra ele. A mulher foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.


Já no início da manhã de hoje, 02, um homem compareceu à sede da 4ª Companhia, em Prudentópolis, para relatar que, durante a madrugada, passou por um posto de combustíveis com alguns amigos e foi agredido na cabeça por um segurança do estabelecimento. A vítima teve lesões na cabeça, boca e pescoço. Ele não soube repassar mais informações e foi orientado a procurar o hospital para atendimento médico. Posteriormente, o rapaz deve procurar a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.