Publicidade Topo

notícias

Dois moradores de Irati são conduzidos para a Delegacia após tentativa de furto de veículo

Homens disseram que havia acabado a gasolina do carro e que tentaram pegar combustível de Saveiro. Porém, o proprietário disse que viu os suspeitos forçando a porta para abrir o veículo

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Irati na madrugada de hoje, 24, após uma tentativa de furto de uma Parati. O proprietário disse que viu duas pessoas tentando entrar no veículo que estava estacionado em frente a sua residência.

O local da ocorrência não foi informado pela Polícia Militar no boletim encaminhado para a imprensa. No momento da chegada dos policiais, dois homens estavam próximos da Parati. Eles não portavam objetos ilícitos e alegaram que havia acabado a gasolina do carro nas proximidades do local da abordagem.

Os suspeitos ainda disseram que deduziram que havia combustível na Saveiro. Porém, o dono do veículo afirmou que deixou a Saveiro trancada e que os homens forçaram a porta do carro para abri-la. O proprietário do veículo ainda percebeu que a fiação elétrica do sistema de ignição foi remexida. Os dois suspeitos da tentativa de furto foram detidos e conduzidos para a Delegacia.


Em Inácio Martins, o motorista de um veículo Gol, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi abordado no centro da cidade. A PM registrou as notificações de trânsito. Já o veículo foi entregue para uma pessoa habilitada.

Em outra ocorrência na localidade de Potinga, em Inácio Martins, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e munições após um homem realizar disparos de arma de fogo. O autor dos tiros estava em uma motocicleta e deixou o local em direção da localidade da Cachoeira. Os policiais foram até essa comunidade e localizaram uma moto com as mesmas características informadas em frente de uma residência. Um homem estava ao lado da moto. Ele estava com o revólver calibre 32 em sua cintura e também com munições. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Imbituva, um homem foi detido no Parque Aquático. Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas no local. Entre os abordados, um deles possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e conduzido para o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.