Publicidade Topo

notícias

Copa Ribeirão já tem cinco classificados para as quartas de final

Quatro partidas foram disputadas no domingo pela quinta rodada. Confira resultados e a classificação da competição de futebol society/Rodrigo Zub

Jogos da Copa Ribeirão são disputados no pesque pague Izoton na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. Foto: Geovane Izoton

A 5ª rodada da Copa Ribeirão de Futebol Society foi realizada no domingo, 16, no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, cinco times já estão classificados para as quartas de final. São eles: Alto da Pedra/Sítio Novo, Turvo, Fênix, Grêmio/Palmeira e Limeira. A rodada teve 39 gols em quatro partidas disputadas. A média foi de quase dez gols por jogo.

O time do Passatempo/Barbearia perdeu para o Alto da Pedra/Sítio Novo, pelo placar de 10 a 2. Passatempo/Padaria do Valdecir ganhou do Guaraúna, por 4 a 3. O Penharol venceu o Entre Amigos/Rio D’ Areia de Cima, pelo placar de 7 a 4. Já o Fênix ganhou do APS, por 5 a 4.
 

Com os resultados, o Alto da Pedra/Sítio Novo lidera o grupo A com nove pontos. O Turvo está em segundo lugar com seis pontos. Esses dois times já estão classificados para as quartas de final. As equipes do Passatempo/Barbearia e do Entre Amigos/Carvorite não pontuaram e não tem mais chances de classificação.

No grupo B, o Fênix já está garantido na primeira posição com nove pontos. APS e Passatempo/Padaria do Valdecir possuem quatro pontos e brigam pela segunda vaga. O Guaraúna ainda não pontuou e está fora da disputa pela vaga. 

No grupo C, os times do Passatempo/Parada Obrigatória e do Penharol dividem a primeira posição com seis pontos. O Grafite está em terceiro lugar com três pontos. Já o Entre Amigos/Rio D’ Areia de Cima não tem nenhum ponto. No grupo D, Grêmio/Palmeira e Limeira somam seis pontos e já estão classificados para as quartas de final. Valinhos e Entre Amigos/Rio D’ Areia de Baixo não pontuaram.