Publicidade Topo

notícias

Copa Ribeirão de Futebol Society define classificados para as quartas de final

Primeira fase foi finalizada com dois jogos no domingo, 30. Confrontos das quartas de final serão definidos por sorteio/Rodrigo Zub

Jogos da Copa Ribeirão acontecem no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. Foto: Geovane Izoton

Dois jogos fecharam a primeira fase da Copa Ribeirão de Futebol Society, em Teixeira Soares, na tarde de domingo, 30. As partidas aconteceram no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima.

O Passatempo/Parada Obrigatória venceu o Grafite, por 7 a 3. Já o Limeira perdeu do Grêmio Palmeira, pelo placar de 5 a 2. Com esses resultados foram definidos os oito classificados para as quartas de final. São eles: Alto da Pedra/Sítio Novo, Turvo, Fênix, APS, Passatempo/Parada Obrigatória, Penharol, Grêmio/Palmeira e Limeira.

No grupo A, o time do Alto da Pedra/Sítio Novo ficou em primeiro lugar com nove pontos. O Turvo ficou com a segunda vaga com seis pontos. As equipes do Passatempo/Barbearia e do Entre Amigos/Carvorite não pontuaram e foram eliminadas.

No grupo B, o Fênix terminou na liderança com nove pontos. O APS foi o segundo colocado com quatro pontos. O Passatempo/Padaria do Valdecir também somou quatro pontos, mas encerrou a disputa na terceira colocação. Já o Guaraúna não pontuou e se despediu da competição.


No grupo C, o Passatempo/Parada Obrigatória ficou com a primeira vaga com nove pontos. Já o Penharol obteve a segunda posição com seis pontos. O Grafite encerrou a participação em terceiro lugar com três pontos. Já o Entre Amigos/Rio D’ Areia de Cima não pontuou. No grupo D, o Grêmio/Palmeira foi o líder com nove pontos. O segundo colocado foi o Limeira com seis pontos. Valinhos e Entre Amigos/Rio D’ Areia de Baixo não pontuaram e foram eliminados.

Os confrontos das quartas de final da Copa Ribeirão serão sorteados nesta terça-feira, 1º. Já no torneio dos que não classificaram para as quartas de final, que acontece paralelo a disputa principal, o Passatempo/Barbearia perdeu para o Guaraúna, por 10 a 6. Já o Passatempo/Padaria do Valdecir venceu o Valinhos, pelo placar de 7 a 3.

Campeonato Masters: Em Irati, o Campeonato Masters teve dois jogos no sábado pela 3ª rodada, no estádio Alberto Viante, no campo do Guarani. O Cruzeiro do Sul perdeu para o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, por 4 a 2. Já o Anata goleou o Canisianas, pelo placar de 11 a 1. Após três rodadas, o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga lidera a disputa com sete pontos.

O Brasinha, de Rebouças, que folgou na terceira rodada, está em segundo lugar com quatro pontos. Anata e Cruzeiro do Sul somam três pontos. Já o Canisianas ainda não pontuou e está em último lugar.