Publicidade Topo

notícias

Condutor embriagado bate em poste e portão de residência

Homem realizou o teste do bafômetro que apontou resultado de 0,90 mg/ de álcool no organismo. Motorista foi conduzido para a Delegacia

Policiais da 8ª Cia (foto) conduziram motorista embriagado para a Delegacia. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um condutor embriagado bateu em um poste e no portão de uma residência no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, na noite de quinta-feira, 20. O veículo envolvido foi um Fiat Palio.

Moradores disseram para a Polícia Militar que o motorista deixou o local e foi para sua residência na mesma rua. Familiares apresentaram o condutor aos policiais. Ele estava com sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,90 mg/l de álcool no organismo. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia por embriaguez ao volante.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal constatou que dois moradores de rua estavam pernoitando na unidade básica de saúde Ildefonso Zanetti, na área central. Segundo informações repassadas para os agentes, os moradores de rua estavam acumulando sujeira e causando desordem e danos ao patrimônio. Os homens abordados foram orientados para procurarem a secretaria de Assistência Social.


Na manhã de ontem, um acidente foi registrado na rua Manuel Alves do Nascimento, em Irati, entre um veículo Gol e uma motoneta Honda Biz, de 100 cilindradas. A condutora da Biz, de 52 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para receber atendimento médico. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As duas mulheres que estavam conduzindo os veículos entraram em acordo sobre os danos.

Em Inácio Martins, um motorista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado no centro da cidade. Ele estava conduzindo um veículo Corsa, que possuía débitos na documentação. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.