Publicidade Topo

notícias

Campeonato Masters de Irati será retomado com dois jogos no sábado

Após período sem jogos no fim de 2021 e começo de 2022, competição será retomada com a 3ª rodada/Rodrigo Zub

Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga (foto) lidera o Campeonato Masters de Irati após duas rodadas disputadas. Foto: Elcio de Jesus Fernandes

Após quatro semanas de paralisação em virtude do Natal e Ano Novo, a empresa Centro-Sul Eventos Esportivos retomará as atividades do Campeonato Masters de Futebol denominado de José Correia Santos (Pelé). No sábado, 15, será realizada a terceira rodada da competição no estádio Alberto Viante, o campo do Guarani.

Às 14h15, o Cruzeiro do Sul enfrenta o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga. Já às 16h15, o Canisianas jogará contra o Anata. O Brasinha, de Rebouças, folga na rodada.


A última rodada do Campeonato Masters de Irati foi disputada no dia 18 de dezembro. Na ocasião, o Brasinha venceu o Anata, por 2 a 0. No outro confronto, o Canisianas perdeu para o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, pelo placar de 3 a 0. A classificação após duas rodadas aponta o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga na liderança com quatro pontos e três gols de saldo. O Brasinha está em segundo lugar com quatro pontos e dois gols de saldo. O Cruzeiro do Sul ocupa a terceira colocação com três pontos. Anata e Canisianas ainda não pontuaram.

Conforme o regulamento, as cinco equipes que disputam o Campeonato Masters de Irati se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Os dois primeiros na fase de classificação jogam com a vantagem do empate na prorrogação durante os confrontos da semifinal. A semifinal e a final serão decididas em jogos únicos. Na decisão, nenhum time terá vantagem. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.