Publicidade Topo

notícias

Caminhão que transportava pá carregadeira tomba na BR-376

Condutor do caminhão disse que teve um problema mecânico. Acidente não teve vítimas

Caminhão tombou no canteiro central da BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão Iveco, que estava transportando uma máquina pá carregadeira, tombou no quilômetro 500 da BR-376, em Ponta Grossa, no início da tarde de segunda-feira, 17. O acidente ocorreu nas proximidades da cervejaria Heineken.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a máquina se desprendeu da carreta e ficou sobre a via interditando a faixa da esquerda, sentido Curitiba. A pista foi liberada por volta das 14h45. O acidente não teve vítimas. O condutor do caminhão disse que teve um problema mecânico. Ele realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool.

Em outro acidente na BR-277, em Guarapuava, o motorista de um Chevette perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou no quilômetro 322 da rodovia. O acidente foi registrado na manhã de segunda-feira, 17, no distrito do Guará, por volta das 9 h. O condutor seguia sentido Prudentópolis. O homem, de 54 anos, era o único ocupante do Chevette. Ele não se feriu.


Em Irati, a Polícia Militar apreendeu um invólucro de maconha na Vila São João, na segunda-feira, 17. Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam que um veículo, com placas de Guarapuava, estava estacionado nos fundos de um posto de combustíveis. No momento da abordagem, um homem estava dentro do carro. Os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram uma porção de maconha de 17,5 gramas no porta-luvas. A droga foi apreendida e encaminhada para a sede da 8ª Cia, assim como o homem que estava com o entorpecente.

Em Inácio Martins, um adolescente foi abordado conduzindo um veículo Fox na rua Castelo Branco. O rapaz foi abordado após demonstrar nervosismo ao avistar a viatura da PM. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Destacamento da PM.

Em Rebouças, um boi foi furtado na localidade de Cachoeira dos Domingues. Os familiares da dona da propriedade realizaram buscas, mas encontraram somente as vísceras do animal. Ele foi parcialmente enterrado nos fundos de uma propriedade vizinha.

A responsável pela propriedade disse que suspeita de algumas pessoas que podem ter cometido o furto. Policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram suspeitos. A situação foi repassada para a Polícia Civil averiguar o furto.

Motorista do caminhão não se feriu em acidente na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Trânsito foi interditado em uma das pistas da BR-376 para retirada do caminhão acidentado. Foto: PRF/Divulgação

Chevette tombou na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação