Publicidade Topo

notícias

Asfalto em frente ao Residencial Professor Lico tem início esta semana

Derbli confirma asfalto na rua Costa Rica, em Engenheiro Gutierrez

Prefeito de Irati, Jorge Derbli, e a representante do Residencial, Sônia Santos

Nesta segunda-feira, dia 24, a Prefeitura Municipal de Irati descarregou manilhas e outros materiais para dar início ao asfaltamento da Rua Costa Rica, em Engenheiro Gutierrez, que trará mais conforto aos moradores do Residencial Professor Lico. Contato WhatsApp Residencial Professor Lico.

Em sua última entrevista, o prefeito Jorge Derbli já havia confirmado que esta obra deveria ter início no mês de janeiro de 2022. Segundo ele, além do Residencial, o asfalto vem facilitar a vida de todos que moram nesta região. Além do asfalto, outra novidade são os terrenos das primeiras casas que já estão demarcados, e que devem receber as obras de construção do Residencial.

Segundo Sonia Santos, da Habiatar Imobiliária, responsável pela venda das casas, a procura tem sido grande das famílias em busca do sonho de terem suas casas próprias e libertarem-se do aluguel. "Por ser um programa para famílias com até 03 salários mínimos de renda mensal e que ainda são beneficiadas com até R$ 15 mil de subsídio do Governo Estadual, como apoio para dar entrada, muitas famílias têm buscado o Residencial Professor Lico", disse Sonia.

A equipe de vendas tem plantão no local, onde as pessoas já conhecem a casa modelo que já foi construída na Rua Costa Rica, 22, no Bairro Engenheiro Gutierrez. Se você tem interesse em conhecer mais sobre o Residencial Professor Lico, entre em contato pelo Whatsapp 42 98887-7737.