Publicidade Topo

notícias

Após dois anos sem disputa, Rio Azul retomará Campeonato Abertos de Futsal

Inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro. Competição tradicional do futsal rio-azulense não foi disputada em 2020 e 2021 por conta da pandemia/Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul serão realizados no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Foto: Eli José Cabral

A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul abriu as inscrições para o Campeonato Abertos de Futsal. A categoria em disputa será o masculino. As fichas podem ser retiradas até o dia 18 de fevereiro na sede da secretaria, que funciona anexo ao ginásio de Esportes. O prazo final para entrega das fichas será dia 24 de fevereiro. Neste dia acontecerá o congresso técnico para definição dos times participantes e o regulamento da disputa.

A taxa de inscrição será de R$ 250 por equipe. Esse valor será revertido integralmente no valor da premiação. Cada time ainda terá que destinar dez quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades assistenciais de Rio Azul. Mais informações no telefone 3463-1268 ou 9-9123-6437.


Em 2020 e 2021, o Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul não foi realizado em função da pandemia de Covid-19. Na última edição em 2019, uma equipe de Rebouças faturou o título. Na decisão, o Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues venceu o Kosmos/Lewandowski Investimentos, de Mallet, por 5 a 2. A disputa do 3º lugar teve duas equipes de Rio Azul. O Império da Moda perdeu para a Madeireira Rio Claro, pelo placar de 5 a 4.

A competição teve a participação de 14 equipes: Madeireira Baum, Kosmos/Lewandowski Investimentos, Juventus, Império da Moda, Lava Car Jato Loko, Entre Amigos/Terraplanagem Domingues, Balaios Futebol Clube Terraplanagem Domingues, Chopp Brasser, Auto Elétrica São José, Vila Diva, Sampaiollo/Academia Atitude e Treinamento, Madeireira Rio Claro, Invernada e Santa Cruz.