Publicidade Topo

notícias

Agência do Trabalhador de Teixeira Soares suspende atividades nesta semana

Funcionários estão isolados em virtude da Covid-19. Com isso, o curso de Operador de Processo de Produção foi adiado para começar em fevereiro

Agência do Trabalhador de Teixeira Soares funciona anexo ao prédio da rodoviária. Foto: Fabielly Costa de Oliveira

A Agência do Trabalhador de Teixeira Soares suspendeu os atendimentos nesta semana em função do isolamento dos profissionais que atuam no local em virtude da Covid-19. Com isso, não haverá expediente até a próxima sexta-feira, 28. A previsão é que as atividades sejam retomadas na segunda-feira, dia 31.

Por esse motivo, a Agência do Trabalhador de Teixeira Soares adiou o início do curso de Operador de Processo de Produção para o mês de fevereiro. A data ainda será confirmada.


Inicialmente, as inscrições para o curso seriam finalizadas nesta quarta. A capacitação ocorrerá de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h30. Podem participar do curso quem mora em Teixeira Soares e possui ensino fundamental incompleto.

Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, e-mail, telefone e uma foto 3x4. O curso terá duração de 160 horas. As inscrições podem ser realizadas na Agência do Trabalhador de Teixeira Soares que fica na Rua Souza Naves, anexo ao prédio da rodoviária. Telefones para contato: 3460-1541 e 9-9118-5373.