Publicidade Topo

notícias

Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul

Jovem de 17 anos foi encaminhado em seguida para a Santa Casa de Irati em estado grave e corria risco de morte
Foto: Paulo Henrique Sava/Arquivo Najuá

Um adolescente foi esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul neste domingo, 09. O jovem de 17 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Assis com um ferimento no peito na noite de ontem. Ele foi encaminhado em seguida para a Santa Casa de Irati em estado grave e corria risco de morte.

Familiares da vítima relataram à Polícia Militar que pai e filho se desentenderam dentro de casa, na localidade de Rio Azul de Cima, e se agrediram. O autor, de 47 anos, pegou uma faca e acabou golpeando o rapaz no lado esquerdo do peito, na região do coração. Parentes que estavam no local encaminharam a vítima para o hospital. Depois da situação, o pai fugiu por uma mata próxima, segundo informações de vizinhos.

Policiais fizeram buscas e encontraram o homem já próximo à residência e o abordaram em um dos cômodos. Ele tentou esboçar reação, mas foi contido com uso de força física. O autor foi algemado e recebeu voz de prisão. A equipe fez uma varredura dentro da casa e encontrou uma faca que pode ter sido utilizada pelo autor par cometer o crime. O pai foi encaminhado ao Hospital para fazer o laudo de lesões corporais e depois foi conduzido à Delegacia de Irati.

Rebouças - Em Rebouças, uma mulher compareceu à sede do 2º Pelotão ontem relatando que um rapaz furtou quatro banquetas plásticas da frente de sua residência. Ao perceber que havia sido flagrado pela proprietária, ele fugiu com os objetos. O autor não foi localizado.

Já no período da noite, policiais estiveram na Rua Raul de Quadros, onde segundo denúncia, um casal estava brigando e duas crianças estariam na rua. A mulher relatou que o marido ficou agressivo e alterado depois que ingeriu bebidas alcoólicas. Ele tentou agredi-la e ameaçá-la. Quando a PM chegou, o autor havia fugido. A mulher não teve interesse na representação contra o marido.


Irati - Em Irati, a PM se deslocou até a Rua Aníbal Teixeira, no bairro Dallegrave, na manhã de ontem. O solicitante relatou que foram furtadas duas TVs, sendo uma de 60 polegadas e a outra de 32 polegadas, e um celular de sua residência. Testemunhas disseram ao morador que o ladrão entrou na casa pelo telhado durante a madrugada. De manhã, o suspeito teria sido visto dentro de um taxi quando passava em frente ao imóvel. O proprietário do veículo foi localizado na Rua 19 de Dezembro. Ele confirmou que transportou o autor até uma residência no Jardim Planalto.

O proprietário do imóvel não autorizou a entrada da PM no imóvel. Pouco depois, policiais receberam a informação de que uma TV havia sido deixada às margens da estrada municipal Prefeito Ildefonso Zanetti, que liga Irati a Gonçalves Júnior. A vítima reconheceu que era um dos aparelhos furtados de sua casa. O produto foi entregue na Delegacia e devolvido ao proprietário.