Publicidade Topo

notícias

Acidente deixa um morto e três feridos em Imbituva

Acidente envolveu caminhão, Kombi e Ford Fiesta. Passageira da Kombi, de 42 anos, morreu no local do acidente

Acidente ocorreu na BR-373, em Imbituva. Foto: PRF/Divulgação

Uma mulher, de 42 anos, morreu em um acidente na BR-373, em Imbituva, no início da tarde de quinta-feira, 13. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Volkswagen 24.280, de São Paulo, colidiu na traseira de uma Kombi, com placas de Piracicaba/SP. Depois desta batida, a Kombi foi projetada para a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Ford Fiesta, de Ponta Grossa. O acidente ocorreu por volta das 12h10, no quilômetro 221 da rodovia.

A vítima fatal foi uma passageira da Kombi, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. 


O condutor da Kombi ficou preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos graves pela equipe da Caminhos do Paraná. Conforme a PRF, ele estava consciente e apresentava lesões em membros inferiores. O filho do motorista, de 12 anos, também teve lesões graves. Eles foram encaminhados para o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. A condutora do Fiesta, de 52 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati. Em virtude do acidente, a BR-373 permaneceu parcialmente interditada, mas sem formação de filas.