Publicidade Topo

notícias

Veterinário é encontrado morto em Irati

Segundo a Polícia Militar (PM), tio tentava contato com a vítima havia dois dias. Corpo não tinha sinais de luta ou violência
Corpo do veterinário Ronaldo Emanuel Pepe, de 34 anos, mais conhecido como DJ Pepe, será velado na Capela do Cemitério da Vila São João, onde será sepultado com horário a ser designado. Foto: Reprodução Facebook

O veterinário Ronaldo Emanuel Pepe, de 34 anos, mais conhecido como DJ Pepe, foi encontrado morto dentro de sua clínica veterinária na Vila São João, em Irati, na noite de ontem, 29. Segundo a Polícia Militar (PM), o tio de Ronaldo disse que não conseguia contato com o sobrinho há dois dias. Ele se deslocou até a clínica e encontrou o rapaz caído, sem sinais vitais.

Policiais estiveram no local e constataram que a vítima já estava em óbito e que não havia sinais de luta ou violência. A clínica foi isolada até a chegada da Polícia Civil, do IML e da Polícia Científica de União da Vitória. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo a Funerária Irati, após a liberação por parte do IML, o corpo de Ronaldo será transladado para Irati, onde será velado na capela do cemitério da Vila São João das 15h às 16 horas e será sepultado em seguida.