Publicidade Topo

notícias

Quatro porcos são furtados de propriedade rural em Inácio Martins

Cada porco pesava aproximadamente 35 quilos, conforme relato do dono da propriedade

Foto: PM/Divulgação
Quatro porcos de aproximadamente 35 quilos cada foram furtados de uma propriedade rural em Inácio Martins. O dono do imóvel acredita que o furto ocorreu entre a noite de terça, 14, e a madrugada de ontem, 15. Ele procurou a Polícia Militar para comunicar o furto na quarta-feira.

Já em Irati, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que um canil estava sem as devidas condições sanitárias na rua André Filipak. Agentes da Vigilância Sanitária estiveram no local e não constataram irregularidades. Já a Guarda Municipal constatou que os animais estavam bem cuidados.

No bairro Alto da Glória, dois cachorros que não apresentavam boas condições de saúde foram retirados de uma casa por uma integrante da ONG Amigo Bicho. A Guarda Municipal informou que a proprietária dos cães já possuía um Boletim de Ocorrência em seu nome pelo crime de maus tratos. Por isso, a voluntária do Amigo Bicho se ofereceu para levar os animais até um veterinário e depois encaminhá-los para um abrigo. Ela recebeu autorização da proprietária para realizar os procedimentos.


Na rua 19 de Dezembro, um veículo Ônix atingiu uma ciclista, de 38 anos, que seguia na contramão da direção, no início da noite de ontem, 15. A mulher sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado para receber atendimento médico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, um homem foi até a sede da instituição para informar que perdeu a chave do seu veículo Celta Spirit, ano 2007, na rua Munhoz da Rocha. Quem tiver informações sobre a chave pode repassar no telefone 99875-7194.