Publicidade Topo

notícias

Policiais localizam homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Policiais localizam homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Foto: PM/Divulgação

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, enquadrado no artigo 217 do Código Penal, foi detido na terça-feira, 7, em Irati, pela Polícia Militar. O mandado havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Ponta Grossa. O homem foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal de Irati, os agentes abordaram três homens no centro da cidade na madrugada de ontem, 7. Eles foram orientados e liberados, pois não portavam objetos ilícitos.

Já na tarde de ontem, os guardas constataram uma situação de maus tratos de um cachorro que estava em uma casa no bairro Alto da Glória, em Irati. O animal foi encontrado com vários ferimentos e não conseguia se mover.


Segundo a Guarda Municipal, ele estava com uma lesão na perna com o osso aparente em estado de putrefação avançada e com mau cheiro. Vizinhos disseram que tentaram conversar com a proprietária do cachorro sobre a situação. Porém, ela alegou que o animal está bem cuidado e pertence à sua família. Os guardas retiraram o cachorro da residência com auxílio de um voluntário da ONG Amigo Bicho. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária, já que seu estado era crítico.

Conforme os guardas municipais, o cachorro não conseguia se alimentar em função de sua situação. A comida que havia no local para os animais era de vários dias, pois estava suja e em farelos. De acordo com a Guarda Municipal, os proprietários do animal não estavam na residência e não foram localizados.