Publicidade Topo

notícias

PM prende dois homens e apreende armas e munições no Jardim das Américas

Segundo a Polícia Militar (PM), autores estavam em um automóvel Fiesta e teriam atirado várias vezes momentos antes da prisão


Policiais apreenderam revólver calibre 38 e munições. Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos por posse ilegal e disparo de arma de fogo no Jardim das Américas na madrugada deste sábado, 18.

Por volta das 3 h, os policiais foram abordados por duas pessoas. Elas informaram que estavam chegando em casa, na Rua Afrânio Mayer de Souza, quando os ocupantes de um veículo Fiesta atiraram algumas vezes. As vítimas não informaram se os tiros foram disparados em direção ao veículo Fiat Palio em que elas estavam. Em seguida, elas saíram do bairro para procurar ajuda.

Policiais fizeram buscas e encontraram o Fiesta na Rua Uirapuru. Um dos ocupantes desceu do carro, dispensou um objeto e retornou no veículo. Um homem estava com quatro munições calibre 38 no bolso da calça. Durante buscas em um terreno foi localizado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas. Os dois homens foram detidos e encaminhados ao Pronto Atendimento. Lá, eles realizaram o laudo de lesões e depois foram conduzidos para a Delegacia. O Fiesta foi recolhido ao pátio da 8ª Cia, pois tinha pendências na documentação.