Publicidade Topo

notícias

PM prende autor de furtos em Ivaí

No momento da abordagem, jovem estava usando roupas que foram furtadas de uma casa. Ele também furtou duas torneiras dos vestiários do ginásio Municipal

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: Google Maps

Um homem que cometeu furtos em Ivaí foi detido pela Polícia Militar na segunda-feira, 20. Inicialmente, os policiais receberam informações de que um rapaz estava sondando e forçando as portas e janelas de residências no centro da cidade.

O jovem foi localizado na rua expedicionário Bruno Estrífica. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado. Porém, ele investiu contra a equipe policial com chutes e socos. Por isso, os policiais utilizaram técnicas de imobilização para contê-lo. O homem não estava com objetos ilícitos.

Como o jovem era suspeito de ter cometido furtos no período da manhã, os policiais foram até a casa de uma pessoa que foi alvo de furto. O rapaz estava vestindo as roupas que tinham sido furtadas da residência. Em seguida, os policiais entraram em contato com o secretário de Esportes de Ivaí, que forneceu as imagens do furto de duas torneiras dos vestiários do ginásio Municipal. Desta forma foi possível identificar que o rapaz havia cometido o furto no ginásio.


O jovem assumiu a autoria dos furtos e informou que trocou os objetos por drogas. O autor dos furtos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Imbituva. Lá, foi constatado que ele tentou se passar pelo irmão ao fornecer os dados de identificação. Após conferir o sistema, os policiais conseguiram identificar o homem.