Publicidade Topo

notícias

PM de Ivaí localiza moto furtada em Imbituva

Homem que estava com a moto foi detido e conduzido para a Delegacia

Moto havia sido furtada em Imbituva. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Ivaí apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 que havia sido furtada em Imbituva, no domingo, 19. Ela foi localizada após os policiais receberem uma denúncia anônima informando que um homem com calção florido e camiseta amarela estava tentando guardar uma moto atrás de uma residência.

Um homem com as mesmas características descritas na denúncia foi abordado na rua Rui Barbosa ao lado da moto. Moradores disseram que o suspeito estava empurrando a moto. Em consulta ao sistema foi constatado que a moto tinha alerta de furto/roubo na cidade de Imbituva na manhã de domingo, 19. 

O condutor apresentava sinais de embriaguez. O homem foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A moto ficou retida no pátio do Destacamento da PM para ser entregue em outra ocasião, pois a equipe não tinha meios necessários para conduzi-la.


Em outra ocorrência, duas torneiras foram furtadas dos vestiários do ginásio Municipal de Ivaí. Em verificação nas imagens das câmeras de segurança foi possível constatar que o autor do furto é alto, magro e usava bermuda colorida e camiseta preta.

Ainda em Ivaí, um homem ameaçou agredir a ex-mulher com um machado. A vítima disse que está separada há mais de quatro meses. No entanto, o homem continua morando na mesma residência. Na noite de domingo, 19, ele ameaçou a moradora e afirmou que ela não deveria dormir no imóvel. Em seguida, o homem atingiu um golpe na porta do quarto que sua ex-mulher e o filho estavam. 

Os dois deixaram o local e foram até a residência de um vizinho. A mulher informou que as ameaças são constantes e que já foi agredida anteriormente com puxões de cabelo. A moradora foi orientada sobre as formas de representar contra o ex-marido, bem como solicitar medida protetiva contra ele.