Publicidade Topo

notícias

PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Prudentópolis

Automóvel, que estava carregado com 1204 pacotes de cigarros contrabandeados de diversas marcas, foi abordado na altura do Km 277 da rodovia BR 373 na manhã desta quarta-feira, 22

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu um automóvel carregado de cigarros contrabandeados na manhã desta quarta-feira, 22, na altura do km 277 da rodovia BR 373, em Prudentópolis. Durante deslocamento no sentido Guarapuava-Prudentópolis, policiais avistaram um automóvel Classic transitando em atitude suspeita. Quando a equipe tentou abordá-lo, o condutor tentou fugir, fazendo ultrapassagens pelo acostamento da estrada.

O motorista parou o carro a aproximadamente 1km do local da tentativa de abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, foi constatado que o automóvel estava carregado com 1204 pacotes de cigarros contrabandeados de diversas marcas.

O condutor disse que pegou o veículo carregado em Matelândia e que o levaria até Guamiranga. Ele não informou para quem a mercadoria seria entregue e nem quanto receberia pelo transporte. Em seguida, o homem voltaria para Matelândia com o automóvel.

Diante dos fatos, o autor foi levado juntamente com a mercadoria até a sede da 4ª Companhia e depois para a Polícia Federal, em Guarapuava.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM