Publicidade Topo

notícias

PM apreende arma de fogo em Ipiranga

Arma foi encontrada em um veículo e foi levada para a 13ª SDP de Ponta Grossa
Foto: Paulo Sava/Arquivo Najuá

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo neste sábado, 25, em Ipiranga. Uma ligação anônima para o telefone 190 informou que estaria ocorrendo uma desavença familiar. No local, os policiais foram informados que a briga já havia terminado e que um dos envolvidos estaria em um carro com a arma. Durante patrulhamento, a equipe avistou o veículo suspeito e deu voz de abordagem. Durante buscas no carro, a PM conseguiu localizar a arma. O envolvido foi encaminhado juntamente com o objeto para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Rebouças - Em Rebouças, policiais da Radiopatrulha foram até uma chácara localizada na saída para Rio Azul no início da noite de sábado, onde uma mulher teria sido ameaçada pelo marido. No local, a mulher informou que houve também uma tentativa de agressão. Foi constatado que o casal estava embriagado. A mulher não quis representar contra o marido, por isso ele foi liberado.


Irati - Já em Irati, a PM cumpriu um mandado de prisão na manhã de sábado, por volta das 10h30min, na Rua Antônio Lopes, bairro Canisianas. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem com um mandado de prisão em aberto transitando com um automóvel Gol. As ordens de parada e abordagem foram ignoradas por ele, que fugiu em alta velocidade pelas ruas dos bairros Canisianas e Vila Nova. Ele foi seguido pela equipe até o final da Rua Nossa Senhora da Luz, onde parou o veículo e continuou fugindo a pé por uma mata. O homem foi alcançado, detido e encaminhado para a Delegacia.

Mais tarde, em outra ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Moisés de Oliveira, no bairro Rio Bonito, foi abordado um automóvel Gol. Com o condutor, não foi encontrado nada de ilícito, porém o carro tinha débitos de licenciamento e estava rebaixado de forma irregular. Policiais lavraram as notificações e recolheram o veículo ao pátio da 8.ª Companhia.