Publicidade Topo

notícias

PC localiza 60 kg de maconha em veículo abordado na BR-277

Entorpecentes foram encontrados no porta-malas e nos bancos traseiros de um Fiat Palio. Cães farejadores auxiliaram nas buscas

Policiais localizaram 60 kg de maconha em veículo abordado na BR-277, em Guarapuava. Cães da Polícia Civil auxiliaram nas buscas. Foto: Setor de Comunicação da 14ª SDP

A Polícia Civil localizou 60 quilos de maconha em um veículo Palio, com placas de Imbituva, que foi abordado na BR-277, em Guarapuava, na noite de quinta-feira, por volta das 22 h.

A apreensão ocorreu durante a Operação Presença realizada entre os municípios de Guarapuava e Prudentópolis, que teve participação do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

O Fiat Palio era ocupado por dois homens. Durante buscas com apoio dos cães farejadores, os policiais encontraram os entorpecentes escondidos no porta-malas e também nos bancos traseiros. Os dois homens que estavam no carro foram presos e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os homens detidos, as drogas e o carro foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.


Drogas foram encontradas em veículo Palio, com placas de Imbituva. Foto: Setor de Comunicação da 14ª SDP