Publicidade Topo

notícias

New Master, Passatempo e Centro são campeões do futsal em Teixeira Soares

Campeonatos Feminino, Veteranos e Interlocalidades foram decididos no sábado, 4, no ginásio Municipal Romeu Neves. Confira como foram as partidas decisivas/Rodrigo Zub

Equipe do Centro foi campeã do Campeonato Interlocalidades. Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Facebook

As finais dos campeonatos de futsal organizados pela secretaria de Esportes e Lazer de Teixeira Soares foram disputadas no sábado, 4. As decisões dos campeonatos Feminino, Veteranos e Interlocalidades aconteceram no ginásio Municipal Romeu Neves.

Na final do Campeonato Feminino, o New Master venceu o Guaraúna, por 4 a 1. Na disputa dos veteranos, o Passatempo ganhou do time da Padaria do Valdecir, pelo placar de 4 a 2. Já na partida decisiva do Campeonato Interlocalidades, o Centro derrotou o São Joaquim, por 4 a 2. As partidas tiveram arbitragem de Cristiano Fiori e Jessana Kelte. Já a anotadora e cronometrista foi Isis Bernadete Azevedo.

A classificação final do Feminino teve o New Master campeão. Em segundo lugar terminou o Guaraúna. Na terceira posição ficou o Real Texas. A goleira menos vazada foi Angélica Jacomel, do New Master, que sofreu 16 gols. Já a artilheira foi Vanessa, do Guaraúna, com 12 gols. O Campeonato Feminino teve quatro times inscritos: New Master, Guaraúna, Real Texas e Rio D’ Areia de Cima, que foi eliminado da disputa após não comparecer em um jogo e perder por WO. 


O Passatempo conquistou o título do Campeonato Veteranos. A Padaria do Valdecir ficou em segundo lugar. Já o terceiro colocado foi o time da Carvorite, que garantiu essa posição com a vitória do Passatempo na final. Betinho, do Guaraúna, foi o goleador com 26 gols. Já a melhor defesa foi do Passatempo que sofreu 16 gols. Os goleiros da equipe durante a competição foram Pança, Gilson e Marcelo. Cinco equipes participaram do Campeonato Veteranos. São elas: Guaraúna, Passatempo, Padaria do Valdecir, Rio D’ Areia de Baixo e Carvorite. 

O campeão do Interlocalidades foi o time do Centro. O São Joaquim foi vice-campeão. Já o Vila Nova terminou na terceira posição ao vencer o João Ribeiro dos Reis, por 11 a 4, na disputa de terceiro e quarto lugares, que aconteceu na noite de sexta-feira, 3, no ginásio Municipal Romeu Neves. O artilheiro foi Fábio, do João Ribeiro dos Reis, com 16 gols. O goleiro menos vazado foi Marcelo, do São Joaquim, com 19 gols sofridos. 

Os 14 times que disputaram o Campeonato Interlocalidades foram: Guaraúna, Guaraúna/Bernek, Cohapar, Sítio Novo, Carvorite, Rio D’ Areia de Cima, João Ribeiro dos Reis, Centro, Vila Nova, Cohapar Obra, Mangueirinha, São Joaquim, Blumenau e Alto da Pedra. 

Time do Guaraúna foi vice-campeão na disputa do futsal feminino. Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Divulgação

Jogadores do Passatempo e da Padaria do Valdecir durante a cerimônia de premiação dos vencedores do Campeonato Veteranos de Futsal. Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Divulgação

Equipe do New Master foi campeã do Campeonato Feminino de Futsal de Teixeira Soares. Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Facebook

O São Joaquim ficou em segundo lugar no Campeonato Interlocalidades de Teixeira Soares. Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Facebook

Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Facebook

Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Facebook

Foto: Prefeitura de Teixeira Soares/Facebook