Publicidade Topo

notícias

Mulher é atacada por cachorro em Irati

Vítima caminhava pela Rua Coronel Gracia quando foi atacada pelo animal

Foto: Paulo Sava/Arquivo Najuá

Uma mulher foi atacada por um cachorro enquanto caminhava na Rua Coronel Gracia, no centro de Irati, na manhã de sexta-feira, 10. Segundo a Polícia Militar (PM), o animal causou uma lesão na perna da vítima. Policiais estiveram no local e constataram que o cão estava atacando outros pedestres. A PM fez contato com alguns órgãos municipais, pois não possui um local para acomodar o animal.

Em Rebouças, um homem agrediu sua companheira em uma boate localizada às margens da BR-153, na noite de ontem. A vítima disse aos policiais que discutiu com seu marido, que lhe agrediu com tapas, empurrões, arranhões, puxões de cabelo. Além disso, ele quebrou a porta do quarto. A mulher revidou a agressão, jogando um copo e uma banqueta contra o agressor. 

A vítima informou que esta foi a segunda vez que o fato ocorreu. O casal foi encaminhado para o Hospital Dona Darcy Vargas, onde foi registrado o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram conduzidos até a Delegacia de Irati. A mulher foi orientada a solicitar medida protetiva contra o seu convivente.


Em Rio Azul, a PM localizou uma TV que havia sido furtada. Durante patrulhamento na Vila Feliz, os policiais encontraram um homem suspeito de ter cometido um furto de carnes e de uma TV na última terça-feira. Os policiais o abordaram e questionaram sobre o aparelho, que ainda não havia sido localizado. Ele informou que as carnes já haviam disso consumidas e que ainda não tinha vendido a TV, que estaria em um matagal próximo ao local do furto, no bairro Terra Nova. A TV foi encontrada enrolada em um cobertor e escondida no mato. O objeto foi levado para a Delegacia de Rebouças.

Em outra ocorrência em Rio Azul, uma mulher informou que estava saindo de um estabelecimento comercial quando foi abordada por um homem, que estava em uma motocicleta vermelha. Ele teria tentado arrastá-la para um matagal. O autor derrubou a vítima no chão e fugiu quando ela começou a gritar. 

A vítima informou aos policiais que o agressor estava vestindo o uniforme de uma empresa, usava um capacete vermelho e a motocicleta seria uma Honda Pop 100. A mulher foi encaminhada para o Hospital São Francisco de Assis, onde foi registrado o laudo de lesões corporais, pois ela apresentava lesões no cotovelo e na perna esquerda.

Já em Ipiranga, os policiais prenderam um homem que agrediu a esposa com vários golpes de faca. Os policiais constataram que a vítima tinha vários ferimentos. A mulher informou que o agressor fugiu do local pulando uma janela que dá acesso a uma mata próxima. Policiais fizeram buscas e localizaram o agressor na residência. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.