Publicidade Topo

notícias

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro

Ocorrência foi registrada no Conjunto Santa Mônica, em Irati. Vítima disse à Polícia Militar que seu marido estava embriagado e havia consumido drogas antes de agredi-la
Foto: Divulgação PM

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido com golpes de barra de ferro na noite de ontem, 03, em sua residência, no conjunto Santa Mônica, em Irati. Segundo a Polícia Militar (PM), ela relatou que o agressor estava embriagado e havia consumido drogas. Em seguida, ele começou a ofender a vítima, que o empurrou para fora de casa. Depois, ele voltou e pegou uma barra de ferro, atingindo a mulher na cabeça e no braço. O agressor jogou o objeto em um matagal e fugiu. Policiais encaminharam a vítima para o Pronto Atendimento, onde ela recebeu cuidados médicos. Ela foi orientada a procurar a delegacia para solicitar uma medida protetiva. O autor não foi localizado.

Já na madrugada de hoje, foi registrado outro caso de violência doméstica, desta vez no bairro Pedreira. No local, uma mulher relatou que seu marido chegou em casa embriagado e foi se deitar. Logo após, ele ligou o som em volume alto. Ela pediu que ele desligasse o aparelho, pois teria que trabalhar logo pela manhã. O autor começou a apertar o braço da vítima e a empurrou da cama, proferindo ofensas conta ela. O casal foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos.


Inácio Martins - Em Inácio Martins, um carneiro de aproximadamente 100kg foi furtado de uma chácara na quinta-feira, 02. O proprietário do imóvel compareceu ontem ao destacamento e disse que avistou nas proximidades de sua propriedade uma caminhonete Fiat Strada com dois ocupantes, suspeitos de terem cometido o furto. O homem foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Em outra situação, alguns fios de cobre foram furtados de outra propriedade, na localidade de Cachoeira. O proprietário foi informado sobre o ocorrido pelo caseiro que trabalha no local. Ele informou aos policiais que os fios foram retirados de dentro de um transformador da subestação de energia, porém não soube informar a quantidade de material furtado. O proprietário informou ainda que o local já foi alvo de outros furtos.