Publicidade Topo

notícias

Motorista embriagado dorme no veículo em cruzamento com semáforo no centro de Irati

Motorista foi conduzido para a Delegacia. Teste do bafômetro teve resultado de 0,93 mg/l

Foto: Divulgação Guarda Municipal de Irati

Um homem dormiu enquanto trafegava pela Rua Alfredo Bufrem, no centro de Irati, na madrugada de ontem, 17. Agentes da Guarda Municipal faziam patrulhamento quando foram informados sobre o ocorrido. Uma pessoa que presenciou o fato informou que o motorista parou no sinaleiro no cruzamento com a Rua 15 de Julho. Enquanto aguardava a abertura do sinal, o condutor dormiu dentro do carro, no meio da rua.

Quando chegaram ao local, os agentes abriram a porta do veículo, desligaram o motor e tiraram a chave da ignição. Depois de algumas tentativas, o condutor acordou e apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,93 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi levado para a Delegacia. O veículo foi liberado para um condutor habilitado, pois não tinha pendências.

Já na manhã de ontem, os agentes da Guarda Municipal foram até o bairro Pedreira para verificar um imóvel que seria ponto de tráfico e uso de drogas. Os guardas realizaram buscas com o cão farejador, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. Vizinhos informaram que algumas pessoas frequentam o local para consumir entorpecentes e bebidas alcoólicas. Os agentes solicitaram que, se os vizinhos perceberem a presença de pessoas suspeitas, entrassem em contato novamente com a Guarda Municipal.