Publicidade Topo

notícias

Micro-ônibus e automóvel se envolvem em acidente em Rebouças

Segundo a Polícia Militar (PM), colisão frontal ocorreu quando o micro-ônibus tentava fazer uma conversão no centro da cidade

Foto: Divulgação PM

Um micro-ônibus e um automóvel se envolveram em um acidente na área central de Rebouças. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no fim da manhã desta quarta-feira, 01. Quando o condutor do micro-ônibus tentou fazer a conversão da rua Argemiro de Paula para a rua Antônio Franco Sobrinho, colidiu de frente com um automóvel Fiat Uno. Houve apenas danos de pequena monta nos veículos, que foram removidos do local para não interromper o fluxo do trânsito.

Em Rio Azul, durante patrulhamento pela Vila Diva, policiais encontraram uma motocicleta saindo de um lugar conhecido como ponto de usuários de drogas. Quando avistou a viatura, o condutor demonstrou nervosismo. Durante busca pessoal e na moto, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que o motociclista não tinha habilitação e que o veículo tinha débitos na documentação desde 2014. A moto foi levada para o pátio do destacamento de Rio Azul. O condutor foi orientado, advertido e liberado.