Publicidade Topo

notícias

Imbituva Juvenil conquista título do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva

Com média de idade de apenas 15 anos, Imbituva Juvenil ganhou do Veloz Net, por 9 a 7, na decisão da competição/Rodrigo Zub

Prefeito Celso Kubaski e vice-prefeito Zaqueu Luiz Bobato ao lado das meninas do Imbituva Juvenil e do técnico Christian Korevar. Foto: Secretaria de Esportes e Recreação de Imbituva

O Imbituva Juvenil foi campeão do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva. Na final da competição, o time comandado pelo professor de Irati, Christian Korevar, venceu o Veloz Net, por 9 a 7, na noite de sexta-feira, 17, no ginásio Municipal Diogo Emanuel de Almeida.

Já na disputa do terceiro lugar, que aconteceu antes da decisão, o Vivico Ferramentas goleou o Átomos, pelo placar de 13 a 1. Com isso, o Imbituva Juvenil foi campeão com uma equipe que tinha média de idade de apenas 15 anos. As atletas que formaram o time foram a goleira Letícia e as jogadoras de linha Fernanda, Katiane, Vidal, Heloise, Renata, Bibi, Maria Clara, Rayane, Ana, Schayane, Luana e Emilly. A artilheira do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva foi Emilly, do Imbituva Juvenil, com 13 gols. Já a goleira menos vazada foi Letícia, também do Imbituva Juvenil. Em segundo lugar terminou a equipe do Veloz Net. Na terceira posição ficou o Vivico Ferramentas. Já o Átomos ficou na quarta colocação.


O prefeito de Imbituva, Celso Kubaski, publicou uma mensagem em sua conta no Facebook, enaltecendo a boa presença de público e a secretaria de Esportes e Recreação pela organização da competição. “Noite histórica no ginásio Municipal de Imbituva. O público compareceu em massa, lotando as dependências do mesmo, como há muito tempo não se via. Muitas famílias inteiras se fizeram presentes e vibraram com a decisão de futsal feminino, num jogo eletrizante. As meninas do Futsal Juvenil sagraram-se campeãs, com Veloz Net em segundo. Parabéns ao Secretário de Esportes Antoniello [Fabris] e toda sua equipe de trabalho. O esporte mais uma vez mostrando sua importância na vida dos imbituvenses”, escreveu Kubaski, que acompanhou a final e participou da cerimônia de premiação, assim como o vice-prefeito Zaqueu Luiz Bobato.

O Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva teve participação de seis equipes. Na fase de classificação, os times se enfrentaram em turno único. O Imbituva Juvenil encerrou a primeira fase na liderança com 12 pontos. O Vivico Ferramentas foi o segundo colocado com nove pontos. Em terceiro lugar ficou o Veloz Net, também com nove pontos. O último classificado foi o Átomos com sete pontos. Mobler Futsal e Fênix foram eliminados com quatro e três pontos, respectivamente. Na semifinal, o Veloz Net venceu o Vivico Ferramentas, por 8 a 2. Já o Imbituva Juvenil ganhou do Átomos, pelo placar de 10 a 1.

Fotos: Secretaria de Esportes e Recreação de Imbituva

Veloz Net foi vice-campeão do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva

Vivico Ferramentas ficou na 3ª posição

Atleta Ana, do Imbituva Juvenil, concedendo entrevista a equipe de transmissão da secretaria de Esportes

Equipe do Imbituva Juvenil tem média de idade de apenas 15 anos

Presidente da Câmara de Imbituva, Elcio Galvão, entregando troféu de terceiro lugar para o Vivico Ferramentas

Jogadoras das equipes do Imbituva Juvenil, Veloz Net e Vivico Ferramentas durante a cerimônia de premiação

Christian Korevar técnico do Imbituva Juvenil 

Emilly artilheira da competição ao lado de Bibi


Imbituva Juvenil

Letícia foi a goleira menos vazada da competição

Emilly foi artilheira do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva

Meninas do Veloz Net recebendo medalhas de segundo lugar

Capitã do Veloz Net recebendo troféu de segundo colocado