Publicidade Topo

notícias

Homem furta caixa registradora de loja em Ivaí

Furto aconteceu em uma loja de materiais de construção. Depois de ser perseguido pelo dono, autor jogou o equipamento e fugiu por um rio

Foto: Arquivo Najuá

Uma caixa registradora foi furtada de uma loja de materiais de construção na localidade Bom Jardim, interior de Ivaí, nesta quinta-feira, 03. De acordo com a Polícia Militar (PM), o solicitante informou que estava carregando um caminhão com materiais quando viu uma pessoa saindo do estabelecimento com o objeto nas mãos. Ao perceber que estava sendo perseguido pelo proprietário, o autor abandonou o equipamento e fugiu por um rio nas proximidades. O objeto foi restituído à vítima. Já o autor não foi localizado.

Rebouças - Em Rebouças, a PM foi acionada pelo Bombeiro Comunitário para prestar atendimento a uma colisão entre dois automóveis na esquina das ruas Antônio Fabris e Francisco de Ramos Cabral. No local, policiais foram informados que um veículo Toyota Felder transitava pela Rua Francisco de Ramos Cabral, no sentido centro-bairro, quando no referido cruzamento foi atingido por um Gol. O motorista do Toyota foi encaminhado pelos socorristas para atendimento médico, pois reclamou de dores. Em consulta à documentação dos veículos, foi constatado que o Gol tinha pendências, sendo levado pelo guincho até o pátio do 2º Pelotão. Depois de quitar as dívidas, o proprietário retirou o veículo. Já o Toyota foi liberado no local para familiares do proprietário.


Já em outra ocorrência, um homem informou que teve um desentendimento com um ex-funcionário de sua empresa. Na tarde de ontem, por volta das 16 horas, no momento em que o empresário se ausentou do local, o rapaz teria invadido o pátio da empresa e quebrado o vidro traseiro de um automóvel Gol, que estava na garagem. Uma testemunha que reside ao lado da empresa viu o momento em que o autor cometeu o delito. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram encontrá-lo. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Mais tarde, em outra situação, uma mulher informou que uma churrasqueira que estava sendo construída em sua chácara havia sido derrubada. Ela foi informada pelo pedreiro responsável pela obra que três homens que residem na região e são conhecidos no meio policial teriam sido os autores do delito. Após derrubarem a churrasqueira, eles fugiram do local.