Publicidade Topo

notícias

Homem é preso após furtar banco de madeira em Rebouças

Autor disse que teria escondido o banco para tentar vendê-lo
Foto: Arquivo Najuá

Um homem foi preso após furtar um banco de madeira da frente de uma residência, no bairro Santo Antônio, em Rebouças, na manhã de ontem, 30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário da residência sentiu a falta do objeto quando foi tomar seu chimarrão do lado de fora da casa. Ele disse que pagou R$ 400 pelo banco, feito de forma rústica.

Através de imagens de câmeras de segurança, o homem reconheceu o autor do furto e disse que era seu vizinho. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o autor, que confessou ter cometido o ato e disse que deixou o banco escondido para tentar vendê-lo posteriormente. Ele e a vítima foram encaminhados juntamente com o objeto para a Delegacia de Rebouças.

Irati - Em Irati, um rapaz foi preso após descumprir uma ordem judicial. O fato foi registrado na tarde de ontem na Rua Bronislau Bindas, no bairro Lagoa. A vítima relatou que ela e sua mãe têm uma medida protetiva contra o ex-marido da idosa e que ele estava dentro da residência delas. As mulheres e o homem foram conduzidos até a Delegacia.

Em outra ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a Guarda Municipal relatando que uma pessoa estava sofrendo um surto na Rua 19 de Dezembro, por volta das 18 horas. Ele havia cortado o braço e os supercílios ao quebrar itens e vidros das fachadas das lojas da região. No local, outras pessoas confirmaram o fato e disseram que o autor havia fugido em um automóvel Palio. Pouco depois, o rapaz voltou ao local em alta velocidade. Ele foi abordado, identificado e conduzido ao Pronto Atendimento da Vila São João, onde foi elaborado o laudo de lesões corporais. Em seguida, o autor foi conduzido para a Delegacia juntamente com as outras pessoas envolvidas.


Mais tarde, a Guarda Municipal prestou apoio a um acidente na rodovia BR 153, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. O motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento pelo SAMU. O condutor da caminhonete permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Inácio Martins - Já em Inácio Martins, policiais avistaram um homem, que demonstrou nervosismo ao perceber a chegada da viatura. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que o veículo que o homem conduzia estava com o IPVA em atraso e tinha os pneus dianteiros bastante desgastados, sem condições de circular. Ao ser consultado o nome do condutor, verificou-se que ele não tem habilitação para dirigir. O carro foi levado para o destacamento.