Publicidade Topo

notícias

Homem é atingido com tiro durante jantar em Ipiranga

Vítima foi atingida na boca depois de ser agredida com uma arma, que acabou disparando
Foto: Divulgação PM

Um homem foi atingido com um tiro na boca enquanto participava de um jantar com alguns colegas na noite desta quarta-feira, 22, em Ipiranga. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima deu entrada no Hospital Municipal para receber atendimento médico. No local, o homem relatou que um dos convidados o agrediu com o cano da arma, que veio a disparar e causou o ferimento. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor do disparo.

Rebouças - Em Rebouças, uma ligação anônima para a PM dava conta de que um casal estaria discutindo na Rua Oscar Martins, na noite de ontem. O solicitante informou que teria ouvido pedidos de socorro por parte da mulher. No local, uma senhora relatou que ela e o marido estavam consumindo cocaína quando houve um desentendimento entre o casal por conta das redes sociais dela. A mulher contou que não houve agressão.

O marido teria ameaçado matá-la. Entretanto, ela disse que não pretendia representar e queria apenas sair da casa. Ela pegou seus pertences e documentos e foi levada para a sede do 2º Pelotão. A Assistência Social do município foi acionada para dar suporte à vítima, que não tinha lugar para passar a noite.


Irati - Já em Irati, durante patrulhamento pela Rua Coronel Saboia, policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao ser identificado, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido para a Delegacia de Irati.