Publicidade Topo

notícias

Homem é agredido com uma garrafa em Teixeira Soares

Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor foi o atual companheiro de sua ex-mulher. Ele ainda danificou uma motocicleta que pertence a vítima

Foto: Divulgação PM
Um homem, de 39 anos, foi agredido com um garrafada na cabeça enquanto dormia em sua residência, localizada na Rua Souza Naves, na Vila Nova, em Teixeira Soares, na noite de ontem, 12. 

Segundo a Polícia Militar, o agressor foi o atual companheiro de sua ex-mulher. Ele também causou danos em uma motocicleta que estava na garagem da casa. A vítima ficou ferida e se deslocou com meios próprios para o hospital municipal. O homem foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil.

Já na madrugada de hoje, uma mulher, de 52 anos, compareceu no Destacamento da PM de Teixeira Soares dizendo que havia discutido com seu marido, de 51 anos. Por isso, ela solicitou que os policiais a acompanhassem até sua residência para que pudesse retirar alguns pertences e depois se deslocasse até a casa de sua filha, que fica nas proximidades. A equipe acompanhou a vítima até seu imóvel na Rua João Baptista Gubert. Ela informou que frequentemente tem desavenças com o esposo e a enteada e disse que não retornaria mais para casa. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados nas esferas cível e criminal.


Em Imbituva, dois homens ficaram feridos após uma briga ocorrida dentro do Cemitério Municipal. Uma das vítimas foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. O homem informou aos policiais que estava acompanhando um grupo de pessoas no cemitério quando começou a brigar com outra pessoa. Um terceiro homem tentou intervir, mas também foi agredido. Ele contou que saiu do cemitério para pedir ajuda, mas o outro colega ferido ficou no local. A PM se deslocou junto com a ambulância do Pronto Atendimento para prestar socorro à outra vítima, mas ela não foi encontrada no local. O autor da agressão também não foi localizado. O homem agredido permaneceu internado para ser avaliado.

Já em Ipiranga, policiais foram informados que estava ocorrendo uma briga em uma lanchonete no centro da cidade. A PM esteve no local e abordou alguns dos envolvidos na situação, mas eles não portavam objetos ilícitos. Os policiais foram informados que a briga não chegou a acontecer, mas os envolvidos se exaltaram e em seguida saíram do local.

Em Rebouças, durante patrulhamento, a PM avistou um homem, que foi abordado e identificado. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati.