Publicidade Topo

notícias

Homem é agredido com uma espada em Irati

Agressor não foi encontrado pela PM. Vítima recebeu atendimento no Pronto Atendimento Municipal

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi agredido com uma espada na Vila São João, em Irati, na quarta-feira, 8. A Polícia Militar foi acionada e constatou que os móveis da residência onde ocorreu a agressão estavam revirados e foram jogados para o lado de fora da casa. Porém, ninguém foi encontrado no local.

Os policiais foram até o Pronto Atendimento Municipal e tiveram contato com o homem que foi atingido uma espada de aproximadamente 50 centímetros de lâmina. Conforme a PM, o objeto estava cravado no joelho esquerdo da vítima. Uma mulher que estava acompanhando a vítima disse que seu filho teve um desentendimento com outras pessoas que residem na casa. Em um determinado momento da briga, um homem atingiu outro com a espada. O agressor deixou o local e não foi encontrado.


Ainda em Irati foi registrado um acidente na rua Noé Rebesco no início da tarde de ontem, 8. O condutor de um veículo Renault Master, que presta serviço de emergência para o SAMU, relatou que estava se deslocando para atender uma ocorrência na Avenida Getúlio Vargas, quando se envolveu em uma colisão contra uma moto Yamaha Factor. O condutor da moto era um adolescente.

Os envolvidos no acidente foram encaminhados para a sede da 8ª Cia para que fossem tomadas as medidas administrativas. Os condutores foram liberados, pois os testes apresentaram resultado negativo para ingestão de álcool.