Publicidade Topo

notícias

Homem agride mulher grávida no interior de Irati

Um homem também foi agredido durante a briga entre os familiares. Agressor fugiu e não foi localizado

Foto: Paulo Sava

Uma mulher grávida foi agredida na localidade de Campina do Guamirim, no interior de Irati, na noite de sábado, 11.

A moradora que acionou a Polícia Militar relatou que houve uma briga entre familiares. O irmão dela agrediu o seu marido, que sofreu um ferimento no rosto. O agressor também atingiu a cabeça da mulher que está grávida. O homem que cometeu as agressões deixou o local e não foi encontrado. Já a mulher agredida foi levada de táxi para receber atendimento médico. Ela foi acompanhada por familiares.

No bairro Fósforo, um homem que estava embriagado agrediu seu pai na tarde de sábado, 11. O autor da agressão foi encontrado pela PM. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em outra ocorrência em Irati, um botijão de gás e uma TV LED de 42 polegadas foram furtadas de uma residência na Vila Nova, na noite de sábado, 11. O responsável pelo imóvel afirmou que a casa foi arrombada. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do furto.

Na rua Tibagi, um rapaz, de 19 anos, derrubou a grade do portão de sua residência. A situação foi registrada na noite de sábado, 11. A mãe do jovem disse que ele é usuário de drogas e chegou na casa embriagado. O rapaz teria exigido uma quantia em dinheiro. Como não teve o pedido atendido, ele passou a agir de forma agressiva e derrubou a grade do portão. O jovem deixou o local antes da chegada da PM. A equipe realizou buscas, mas não encontrou o homem.


Também em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido no bairro Stroparo, na noite de sábado, 11. A vítima estava com suas duas filhas no momento que teve contato com os policiais. Ela não apresentava lesões aparentes, segundo a PM. A equipe encaminhou a mulher e as filhas até a casa onde elas moram. Já o autor das agressões não foi encontrado.

Em Inácio Martins, uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada. Um homem disse que estava em sua residência quando uma pessoa chegou no portão e realizou disparos em sua direção. O morador não foi atingido. Após os disparos, o homem deixou o local e não foi encontrado pela PM.