Publicidade Topo

notícias

Funcionários de grupo de segurança privada detém autores de tentativa de furto em escola

Tentativa de furto ocorreu na escola Municipal Tancredo Martins, no bairro Rio Bonito, em Irati

Autores da tentativa de furto em escola municipal foram conduzidos para a Delegacia de Irati. Foto: Najuá/Arquivo

Os funcionários do grupo de segurança privada, Águia, conseguiram deter os autores de uma tentativa de furto na escola Tancredo Martins, no bairro Rio Bonito, em Irati, na madrugada de sábado, 18. A Guarda Municipal foi acionada e algemou os dois homens que foram conduzidos para a Delegacia.

Conforme informações repassadas aos agentes, os homens que tentaram invadir a escola fugiram após o alarme disparar. Eles pularam o muro da escola e se esconderam numa mata. Porém, eles foram encontrados logo depois. A diretora da escola esteve no local e constatou que a janela de um depósito foi aberta pelo lado de fora. Um saco com vários brinquedos estava no local em condições de ser furtado. Os guardas algemaram os dois homens para evitar que eles fugissem. Eles realizaram o laudo de lesões corporais e foram entregues na Delegacia.

Na noite de sábado, 18, os veículos Fiat Palio, Chevrolet Agile e Fiat Grand Siena se envolveram em um acidente na rua Trajano Grácia, em Irati. Em virtude da colisão, a via precisou ser interditada nos dois sentidos até que a equipe do Corpo de Bombeiros finalizasse o atendimento.


No início da madrugada de ontem, 19, a Guarda Municipal foi acionada por algumas pessoas que relataram que um rapaz havia agredido sua esposa na área externa de um estabelecimento na Vila São João. A mulher relatou aos agentes que houve apenas uma discussão entre o casal e que o homem não havia lhe agredido. Porém, uma mulher afirmou que viu as agressões e que ia testemunhar contra o autor. 

A testemunha disse que ia se deslocar com seu próprio carro para a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. A Guarda Municipal ficou esperando a mulher na Delegacia, mas ela não apareceu. O investigador de plantão ouviu o casal, que foi liberado, pois a mulher reafirmou que não houve agressão.

Já na tarde de ontem, o motorista de um Gol transitava na rua Daniel Moreira, em Irati, quando foi atingido por uma Pajero, que transitava pela rua Trajano Grácia. O condutor do Gol relatou que estava realizando um acordo com a motorista da Pajero. Entretanto, o marido dela foi até o local e convenceu a esposa para sair. Com isso, o casal deixou o local antes da chegada dos guardas.

Em Rebouças, um homem agrediu a esposa na localidade de Poço Bonito, na noite de ontem. A vítima sofreu uma lesão no dedo da mão esquerda e também foi atingida com um soco na cabeça. Para se defender, a moradora entrou em luta corporal com o marido. Com isso, ela conseguiu deixar o local com o seu filho. A mulher foi na casa de sua comadre e acionou a PM. Os policiais não conseguiram encontrar o autor das agressões. A vítima foi orientada a pernoitar na casa de familiares e também para procurar a Polícia Civil de Rebouças para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência.